20 de novembro de 2012

Calças Coloridas, por que não Mlk?

OPA Blog, saudades daqui, essa vida de estudante está me deixando louco,rs. Mas sempre consigo um tempo e passo aqui!
Galera, estava pensando no que comprar pra usar nas festas do fim de ano, ai vi umas calças coloridas bem legais e olhe que eu não curto muito roupas que chamem muita atenção(rs), mas essas calças eu curti, acho que foi mais por isso, porque elas não chamam tanta atenção ( se você souber usar) e nos tornam bem estilosos. Eu já sabia que existia o Color Block Masculino que é a mistura de cores fortes, ( Como eu não curto muito, não liguei,rs). Só que não é porque você comprou uma calça verde por exemplo, que vai ser obrigado a usar uma camisa amarela. NÃO, chega dessas obrigações, se você tiver bom senso e se centir bem, tá tudo certo. Lembro que estilo ou moda não é OBRIGAÇÃO é ser você, é ser original.
Sim, voltando ao assunto, passando na vitrine da Leader achei uma calça dessas, só que Azul, nada muito chamativa, simplismente estilosa.
* OBS: olhei, curti, gostei e comprei,hahaha!


 
As Calças Coloridas estão por toda a parte, tanto pra os homens quanto pra mulheres e em várias cores, como nessas fotos abaixo...
 



 
 
 
 
 
AH, e não é porque vai usar Calça colorida que vai está parecido com a Restart viu (rsrsrs),
valeu pessoal, por hoje é isso!
 
 
 
 
Twitter - @KaykyLins
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário