15 de novembro de 2011

Cinto Masculino! =D

Se tém uma coisa que é indispensável no meu guarda roupa é o Cinto, seja ele de listras, sem listras, com qualquer cor, eu não os deixo em paz,rs. Vou mostrar pra vocês que os cintos caiu no gosto masculino e ficou (aindabem) rs...
 Nas fotos abaixo tém cintos de todos os gostos, claro que tém as ocasiões... Um exemplo é, se a ocasião for social, você vai usar um cinto social não um de pano. AH, vamos aproveitar que o Natal e o Reveillon tá chegando e vamos comprar os nossos cintos, em qualquer loja você pode encontrar um cinto bem bacana que combine com você! Se liga nas fotos abaixo! =)



O Antenor papel de Caio castro na novela, usa muito esse tipo de cinto.




Twitter - @KaykyLins



Nenhum comentário:

Postar um comentário